aventuras proibidas

São grandes os números de revistas que utilizam histórias de aventuras sexuais que não sabemos se são ou não verdades, mas narram a trama de uma relação geralmente inusitada, algo louco vivido por um jornalista ou um leitor que envia a sua aventura a redação da editora.

Por que isso interessa tanto as pessoas? As pessoas gostam de ler isso?

Claro, porque não podemos viver essas aventuras, temos um certo prazer ou porque não um gozo em ler e nos colocar no lugar do protagonista, pois para a imaginação tudo é permitido.

Nossa moral não permite viver essas coisas de sexo a três, uma prima, a mãe de um amigo, uma tia, etc. E claro um primo, um pai de um amigo, um tio, etc. afinal quando falo dessas revistas me refiro da Playboy a Claudia, ou seja, interessa a ambos os sexos pois tratando de coisas inusitadas a proibição é para os dois

Mas foi lendo a VIP que surgiu a idéia de escrever sobre isso, pois um jornalista se gabava em dizer suas aventuras com mais duas mulheres, suas tentativas erradas e tudo mais, no fim me peguei imaginando estar no lugar dele. O ruim é que quando termina o texto você se vê ai sentado no mesmo lugar, mas tudo bem para sua cabeça valeu a pena ela entende como algo vivido e não deixa de ser um prazer.

Afinal você não tinha o que fazer naquele momento, estava esperando o dentista, o médico, o barbeiro ou a cabeleireira, que seja, a hora andou mais rápido.

Nenhum comentário: