"Retirei das coisas a ilusão que elas produzem para se preservar de nós e lhes deixei a parte que elas nos concedem" René Char

obrigado. num diálogo comigo mesmo pisco o olho seduzindo a mim. conflitantemente comigo mesmo. nada q as sensações iniciais dessas palavras provoquem q eu mesmo sugestione pra uma má interpretação. tão idiota ouça é puramente pra chamar a sua atenção!
pq comigo mesmo não há fim - fim, há não! mesmo comigo pq?

pra um diálogo com vc:
eu tento
eu sento
eu paro
eu falo tanto eu q ja não sei ... se falo ou calo
Precisar de dominar os outros é precisar dos outros................................. (Fernando Pessoa)

eu para mim

- vai me obedece q eu to mandando. PARE AGORA.

- quer sempre mais ?o q?

- busca busca ... o q ?

BURRO - para e ergue a cabeça, abre a boca e morde, doa a quem doer - família, amigo, desconhecido ou colega profissional - foda-se

- não consegue fazer mau a ninguem, MENTIRA.

"Castigo, será que é obrigatório?? estudar pra ter vocabulário é obrigatório." (O Rappa)

ego.ín


Vc me analisa enquanto eu te devoro.
$
$
$
$
$
$
$
$
$
$
$
$
$
$
$
$
$
$
$
$
$$$$$$

O almoço hj é negócio pra azar da gentália;



- o almoço hj é bala
- o almoço hj é morte
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..........desligue a tv pra comer vai.

intervenções urbanas


d d dor d dizer
d q devo d mais deixar
d q tenho q desenvolver, dói.

p d parcelar é pior
p q prefiro parar d pagar picado
p q porra praga do purgatório q eu mesmo cri, ei.


s q soa sentir sempre um som socando
d v q sim sei estou pagando o q construi com vossa permissão
ó é simples, foda, subjetivo, escroto e singular, amar e deixar d ser amado.

.
.
.
Escuta não escrevo
nem pra mim
nem pra vc

N
o

mundo

existem dois movimentos:

- Rotação e Translação
Tente solucionar na fantasia o q não Pode
no real - durmindo
e acordando
.
.
.
.